Neste sentido, sensibilizamos membros de famílias empresárias, acionistas, conselheiros e tomadores de decisão de todo o Brasil para mapear as perspectivas e estratégias de criação de valor consideradas pelas empresas familiares para os próximos anos.
Nessa pesquisa exclusiva realizada pela Grant Thornton Brasil, em parceria com FBFE, BTG Pactual Empresas e Ricca Associados, foram analisados três aspectos essenciais com mais de 160 executivos de empresas familiares em todo o Brasil:
Cultura organizacional
Criação de valor a partir das práticas ESG e da Inovação
Desafios corporativos atuais e futuros
Preencha o formulário e saiba mais sobre as perspectivas e os resultados obtidos que indicam os desafios atuais e futuros a serem enfrentados pelos executivos de empresas familiares brasileiras de diversos setores produtivos.
A pesquisa foi realizada com 162 representantes de empresas familiares brasileiras, em sua maioria de médio e grande porte, do tipo tradicional de capital fechado e gerida por membros da família e executivos com atuação em setores como de produtos de consumo, serviços, agronegócio e Real Estate.
Dentre o perfil dos respondentes, destacaram-se os participantes que se identificaram como executivos não membro da família e herdeiros que têm participação ativa no negócio da segunda geração familiar.
Nós utilizamos cookies para otimizar este site e nossos serviços, garantindo uma melhor experiência aos nossos usuários. Você pode escolher quais cookies ativar.